Segredo do Sucesso

A sócia do site ListaPerfeita (www.listaperfeita.com.br), Sandra Zlotagora Pessini, alega que a internet é uma ótima fonte de informação para as noivas que estão organizando o casamento.  “Ela traz novidades e ferramentas para poupar tempo e dinheiro. No nosso site, por exemplo, temos a Agendinha,  que ajuda a noiva a lembrar dos prazos para resolver cada detalhe”, diz.

Outro recurso, segundo a especialista, é criar um site ou blog do casamento de forma gratuita, para que os convidados confirmem a presença e saibam tudo sobre a celebração. “O ideal é que elas comecem a se programar um ano antes, principalmente se a escolha é por uma igreja concorrida. Nesses casos deve-se avaliar até a oportunidade de reservar dois anos antes. Alguns profissionais como fotógrafos são bem concorridos e podem não ter agenda próximo a data. Então, também aconselho a fechar o contrato dentro deste prazo”, orienta Sandra.

“O importante é manter a calma. Minha sugestão é que a noiva organize um caderno ou planilha com os prazos, profissionais que já fechou e cobranças. E não esqueça de envolver o noivo. Não necessariamente em tudo, mas para decisões importantes, é fundamental saber sua opinião, até porque o financeiros pertence aos dois”, finaliza.

 

Revista In – Agosto de 2012

Vai se casar? Crie gratuitamente uma lista de casamento

Comente

Leave a Reply

Using Gravatars in the comments - get your own and be recognized!

XHTML: These are some of the tags you can use: <a href=""> <b> <blockquote> <code> <em> <i> <strike> <strong>

Rank Monitor